sábado, 23 de abril de 2011

''POR QUE OS HOMENS MENTEM?'' A PEÇA




"Eu minto pra sobreviver, ué. Se eu ficar falando a verdade o tempo todo estou morto. Eu era diferente: várias vezes falei a verdade e me estrepei. Geralmente, me dou mal quando falo a verdade, principalmente, para a minha mulher. O pior é que ela não acredita quando eu falo a verdade, então continuo me estrepando."

Alessandre Pin, ator


"Olha, pra ser sincero eu não sou de mentir muito não. Prefiro mesmo falar a verdade, mas lógico que a forma como você fala tem de ser levada em consideração. Quando minto é mais para encobrir uma situação em que a verdade vai gerar um conflito."

Charles Ferreira, ator


"Eu mentia muito para conquistar a mulherada, mas agora não faço mais, porque sou casado. Por exemplo, se ela falava que gostava de livros, eu dizia que também adorava, então decorava o nome de um famoso e difícil e citava só esse. Também dizia que gostava de vinhos, que era caseiro, que não gostava de sair, que era super romântico. Tudo isso só para conquistar. Durante um mês, abria a porta do carro, pagava a conta, mas depois já voltava a ser eu mesmo, e era desmascarado."

Christian Hilário, ator


"Eu não minto. Pra que vou mentir? Quem falou que eu minto? Brincadeira. É mais para não magoar as pessoas mesmo. Aliás, eu não minto, eu omito. É diferente."

Juliano Mazurchi, ator


"Como escolhi a profissão de ator, mentir é quase um ofício. Mas as mentiras que eu mais gosto são aquelas que eu conto para não ser deselegante, não ofender alguém."

Ricardo Vandré, ator


Todos atores da peça "Por que os homens mentem?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário